Quem sou eu

Minha foto
JACIARA, MATO GROSSO, Brazil
Nasci na capital de São Paulo. Atualmente moro em Jaciara/MT. Sou professora formada pela UFMT em Pedagogia. Gosto muito de estudar e adquirir novos conhecimentos. Sou fã da tecnologia. Procuro sempre estar atenta aos novos lançamentos. No momento não estou em sala de aula. Desempenho funções de coordenação na SME. Tenho aprendido muita coisa por onde passo. É uma caminhada constante em busca de novos conhecimentos.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Avaliação Geral do Curso Introdução a Educação Digital

O Curso Introdução a Educação Digital – IED, é um curso prático e dinâmico. Os professores são dedicados e muito criativos, buscando além do que esta proposto. Realizamos 40 horas de curso, 30 presencial e 10 a distância. O blog foi a ferramenta usada para postar o que aprendemos e ainda poder "ter um blog" para compartilharmos nossos “posts” inclusive tarefas do próprio curso. Estou aproveitando cada dica, cada aula, cada momento do curso, apesar de que algumas vezes tive que realizar as tarefas em outro horário, com outra turma ou com o professor quando estava disponível. Tive dificuldades para me adaptar ao horário por causa do trabalho. Entretanto me esforcei porque o curso é muito interessante, aprendi muita coisa com os colegas professores, isso me fez não desistir, apesar da dificuldade de cumprir o horário. Obrigada, Elisângela. Lurdinha e Jorge. Foi muito prazeroso estar com vocês.
Bom trabalho!!!